sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Foi tão melhor

Após ter decidido por um ponto final em tudo o que me prendia em ti senti-me tão melhor, tão mais leve.
Cortei as amarras que me faziam depender desse amor tórrido, dessa aridez de sentimentos, desse ciume que ardia e me queimava, depois, foi como respirar pela primeira vez, tudo era mais claro, mais nítido, delvovi a mim mesma o meu chão, o caminho que eu sempre quiz seguir estava ali, inteirinho, pronto para ser percorrido.
Olhei para o que me rodeava e pensei, desde há muito, por mim mesma, que saudades da MINHA vida, que saudades do que era meu.
Finalmente controlava o tempo, fazia dele o que eu queria, brincava com ele e sorria, há tanto tempo que não me sentia feliz de verdade, tu nunca me soubeste dar essa felicidade, nunca me fizeste sentir livre. No fundo eu era um verbo de encher.
Agora já não existe a palavra "amo-te", mas as lágrimas desapareceram com ela.

Um dia vou ser feliz. Hoje é o dia.

1 comentário: