sábado, 20 de fevereiro de 2010

Parabéns Nancy!

Por vezes achamos que temos tudo na vida, mas nem sempre…
Eu não tenho tudo, longe disso, mas tenho uma grande amiga, a melhor! O que é fantástico! :D
Conhecemo-nos assim desde pequenas e estamos juntas até debaixo de água… Desde lá não crescemos muito, mas estamos bem assim xD eramos o terror e até nessa altura fazíamos birras para estarmos juntas :D (fantástica a nossa mentalidade precoce)
Parece estupidez, mas muitas vezes nem precisamos falar para percebermos as coisas :’) Isso quer dizer que somos mesmo espertas e temos telepatia sem fios, quando não temos é porque o wireless está desligado :O As nossas três pulseiras são daquelas coisas que ninguém nos tira, venha lá quem vier -.-‘
O que eu sei, e não quero saber de mais nada, é que nós vamos continuar as mesmas, até com 80 anos, vamos continuar a mirar os gajos, a dar barraca no metro e a dizer cenas sem nexo mas com bué piada, a fazer os nossos videoclips e a tirar fotos espectaculares, estar no autocarro como quem está numa feira e muitas outras coisas que agora não me lembro… Porque nós somos assim, e tenho orgulho em ouvir dizer, ‘Vocês são estranhas!’ :D
Apesar daquele teu feitio que às vezes é lixado (é verdade :O) que eu já conheço bem e sabes que podes sempre fazer conta comigo, mas sempre… Podes até ligar-me a rir e a tentar emitir palavras, sempre que quiseres... Ah e desculpa as vezes que te acordo, mas é a paga uhuh.
Bem, eu podia estar aqui a dizer muita coisa, tanta que chegavas ao fim deste texto lavada em lágrimas e com um sorriso estúpido na cara, esboçando o novo verbo que tu inventaste, um neologismo, ‘chorir’ ahah, mas isso não ia adiantar muito porque tu sabes o que fomos, o que somos e o que seremos :D
Forever Nancy xD (abaixo as Barbies).
És a minha melhor amiga sabes? Sabes claro… E nem precisava de o dizer porque é de senso comum… ‘Ah a Diana que anda sempre com a Bia…’, ‘Sim sei, a Bia que anda sempre com a Diana’… ahah
Tanta coisa para dizer, Parabéns por mais um ano, Welcome to nineteen :D

Quem é que faz anos hojeeeee? É a Bia, é a Bia não é? Muito bemmm! xD


Foi a minha vez de vir cá postar, unf*
Nancy Diana :D

2 comentários:

  1. Ainda estou a tentar perceber porque é que venho comentar um texto que eu escrevi! Epá que se lixe! :D
    Parabéns outra vez! :D

    ResponderEliminar
  2. Fartei-me de rir xD
    Sim, pq q comentaste um texto que tu propria fizeste? lmao >.>
    Gostei Nancy, muito mesmo!! Amigas até debaixo de água xD ahahah
    Foi pena o tempo ontem, mas aqui em Lisboa vamos partir tudo xD :'D (a)

    ResponderEliminar