domingo, 20 de junho de 2010

Férias

Finalmente de férias!!
Após nove meses de descobertas, de viver uma nova vida cheia de experiências boas e más estou de volta à velha rotina que conheço tão bem. Estar de volta é bom, sabe bem é reconfortante.
Deixo para trás as ruas de Lisboa cheias de pessoas incógnitas, caras que desconheço, deixo os amigos também e isso causa saudades e vontade de voltar às tardes em que não fazíamos rigorosamente nada e ficávamos deitados na relva.
Agora vou ter de me habituar a uma velha rotina, às ruas pouco movimentadas, às pessoas que já conheço, aos velhos amigos, aos lugares que frequentava. Vou-me habituar ao passado outra vez! Já tinha saudades desta calma, desta vida cor-de-rosa que eu levava com um sabor salgado e areia nos pés, aos 3km que faço para chegar ao Baleal e aos mergulhos na água fria do mar, saudades de acordar relativamente tarde, tarde vá,e ir para a praia com a Diana, que é sempre a melhor companhia, ao som do Bairro do Oriente!! Ah recordações do Verão do ano passado ainda tão fresco!
Este Verão vai ser uma página nova, algo por estrear, e espero escrever nela coisas boas, que me dêem prazer a ler, quando mais tarde me lembrar delas. Uma nova experiência onde vou incluir aquilo que fui e no que me tornei depois destes nove meses longe.
Algumas coisas mudaram, eu não mudei, cresci. Aprendi a ver as coisas de uma forma diferente, tive de aprender a lidar comigo mesma, aprendi a crescer.
Agora, nestes três meses em que estou de volta à minha zona de conforto, espero preencher os espaços vazios desta folha com cores vivas e alegres, com a cor do mar, do sol, do céu azul e da areia e incluir o sabor salgado do mar e dos gelados.
Tenho tanto para viver...

1 comentário:

  1. Tenho a dizer-te que gostei... Como poderia não gostar? Até já chorei...
    Mas olga, se tu fazes 3 kms até ao Baleal eu faço 6 para lá e 6 para cá... Deves ficar a meio do caminho, tu! ahaha tem 6kms o passadão, oh gosma xD
    O nosso verão vai ser melhor que todos os outros... Vamos fazer por isso! :)

    ResponderEliminar