domingo, 20 de junho de 2010

Recordações

Hoje foi o dia de voltar ao passado, falando de coisas novas.
Há algum tempo que não saía contigo e já estava a sentir saudades, tinha falta das nossas conversas, de dizer as coisas ao mesmo tempo (devíamos abrir um serviço de telepatia, com garfos na cabeça, de recordar as nossas aventuras no secundário, mas o que me torna ainda mais completa e feliz é o facto de nos incluirmos uma à outra nos nossos planos futuros, tenho orgulho na nossa amizade, até nos dias em que só temos tempo de dizer um rápido e escasso "Olá" e partir rumo às nossas vidas, com novos amigos. Apesar de termos crescido, permanecemos as mesmas, e conhece-mo-nos tão bem que por vezes não precisamos de falar para nos entender basta um olhar, ou uma expressão. Foi bom ter crescido contigo, posso dizer que os dias da minha infância passados contigo foram momentos felizes, momentos que recordo com um sorriso na alma. Até nessa altura a praia já fazia parte de nós.
Os anos que passámos separadas, hoje em dia, entendo-os como algo que nos ensinou a dar valor à amizade que temos hoje. Amigas como tu há poucas por aí, eu tenho sorte, não, não lhe chamaria sorte, sou uma pessoa concretizada por fazeres parte da minha vida. É bom ter alguém a quem confiar as nossas ansiedades e que nos põe "um penso na alma" quando mais precisamos e que nos limpa as lágrimas quando elas não param de escorrer pela nossa cara e que nos iluminam os dias mais cinzentos e tornam as horas menos longas quando elas custam a passar. És especial, obrigada : D

2 comentários:

  1. Pára, pára e pára!
    Já nos fazia falta isto! Um bocado só para nós, na nossa terra, longe das buzinas de carros, do ar pesado da poluíção, das sirenes dos bombeiros e dos aviões que passam constantemente!
    Faltava-nos pôr muita coisa em dia e superámos uma prova porque mesmo sem nos vermos e sem falarmos há muito tempo, continuamos as mesmas uma para a outra, mesmo que estejamos diferentes, só nós é que interessamos...
    Sim, desde pequenas que prevíamos o futuro, queríamos tanto ter uma loja e um escritório (miúdas --') e a praia era o melhor do mundo, e ainda é!
    Eu vou estar sempre aqui para te pôr o penso na alma, para dizer as mesmas palavras que tu, para me rir contigo e sobretudo para ser a tua melhor amiga!
    Ganhei uns, perdi outros mas tu ficas, porque sempre aqui <3 estiveste e vais continuar! E se algum dia isso deixar de acontecer chama-me à razão porque preciso que me abanes.
    Sempre aqui :') <3

    ResponderEliminar
  2. Sim, vamos abrir o negócio dos garfos xD

    ResponderEliminar