domingo, 14 de março de 2010

Anda cá verão!


Oh tempo, volta para trás...se calhar é melhor não.

Já se passou tanta coisa, 2009....que Verão memorável, teve tudo o que eu pedi e talvez até demais...este ano quero que seja igual, é por isso que estou ansiosa para que chegue o calor...estou farta de casacos e camisolas...quero os meus tops, t-shirts, chinelos, calçoes, saias, vestidos, sandálias, bikinis e o meu brooooooonze :'D

Este sol só me faz pensar em ir para a praia, percorrer aquela baía enorme, de me magoar nos pés com as conchas e pedras, de sentir os pés a enterrarem-se na areia e de queimá-los por causa do sol do meio dia.

Tenho falta daquele ardor, que me é tão familiar, nas costas por causa de estar demasiado exposta ao sol e tenho saudades de ir a ouvir boa música e ter boas conversas pelo caminho.

Preciso de não fazer nada outra vez, de voltar àquela rotina de dormir, comer, ir para a praia, comer, ir para a praia, sair, dormir, comer, praia, comer, praia, sair, anime, msn, dormir, praia, comer, sair, anime, etc...

Preciso de ir à piscina nos anos da Joana e apanhar um escaldão bem forte que nem os lábios escapam...preciso de apanhar boleia de desconhecidos e jogar ao Uno até enjoar, ou jogar raquetes e espalhar magia...aiii Verão volta depressa que eu preciso de tiiiiiiiiiiiiiiiii :'D

3 comentários:

  1. Ai eu também queroooo! Espalhar magia? Quem? Aonde?
    Sessão de autógrafos para nós quando? ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei tanto do verão de 2009! E Maio? Aiii! :O

    ResponderEliminar