domingo, 14 de março de 2010

Carta para a Nancy


Hoje vou falar da Nancy.
Para quem não sabe (que raridade) é a minha melhor amiga e chama-se Diana.
Como os outros dizem "Ahh a Diana que anda sempre com a Bia" ou "Ah a Bia que anda sempre com a Diana", isto deve significar alguma coisa.
A verdade é que nos conhecemos desde...hmm...desde pequenas, e já nessa altura estávamos sempre juntas e se não estávamos fazíamos birras e pressões psicológicas que normalmente davam resultado! :'D Eu sei que a esperteza é inata em nós.
Mas o tempo foi-nos afastando, e deixámos de manter o contacto que antes tínhamos, mas nunca passávamos uma sem a outra sem dizer "Olá" e eu lembro-me que tu usavas aparelho xD ahahah
Lembro-me que trasformávamos a tua varanda num autentico parque com barbies e computadores e brincávamos às recepcionistas e mandávamos clips para a rua em dias de trovoada, ou papéis e lá vinham as velhinhas ralhar connosco eramos terríveis >: D
Mas o mesmo tempo que afasta é o mesmo tempo que junta e no 10º ano estávamos na mesma turma, fiquei contente!!
A partir daí foi aventura atrás de aventura, desde o Piu aos nossos Apologismos até ao nosso trabalho de AP, passando pela rua da Alegria e pelo Baleal...pequenos fragmentos no tempo que nos dizem tanto e significam muito para nós.
Agora FLUL, chorei taaaaanto quando soube que não tinhas entrado, e já andava a fazer contas à vida, mas mais uma vez ficámos juntas porque lá conseguiste entrar...quando me disseste que entraste chorei outra vez, mas de felicidade.
É bom ter uma amiga como tu, totalmente o meu oposto, porque não choras, não gritas, não és bruta e não ralhas comigo, eu sei que sou isso tudo e que te magoo às vezes, mas sabes Nancy que gosto muito de ti, como uma irmã. Eu tenho tendência a exteriorizar as minhas emoções, tu já não...às vezes tenho de te arrancar as coisas a ferros, mas é como tu dizes "às vezes não te conto porque acho que não vale a pena pensar nessas coisas, talvez não sejam tão importantes"...às vezes mais vale ser como tu, se eu pensasse menos nas coisas talvez fosse mais alegre.
Mas sou feliz o suficiente para ir a cantar em plenos pulmoes dentro do autocarro, ou para gozar com as pessoas no metro e para dançar e cantar "Uh ca ganda pêxe" e para muitas outras coisas.
Ninguém sabe mais de mim que tu, e ninguém sabe porquê que as nossas mochilas decidiram sair à noite juntas e ninguém sabe muitas outras coisas. Cumplicidade, é isto que faz de nós quem somos.
Diana Isabel Zaragoza Amador Nancy Prima Pciosa, ai de ti que um dia deixes de ser minha amiga!
Amo-te Parva <3

*Bia dá uma caixa de lenços de papel a Diana, porque ela está lavada em lágrimas* AHAHA >: D

Sem comentários:

Enviar um comentário