sexta-feira, 5 de março de 2010

Partida

Estou farta do frio e das lágrimas que correm.
Tenho saudades. Saudades de Maio, saudades ir ter contigo, de te ver ao longe, de te conhecer tão bem...a praia nessa altura era um refúgio...e aquela rua que me trazia tanta felicidade...os sorrisos, as birras, o sol a bater-te nos olhos, o gosto do sal que eu detestava! Queria isso apenas mais uma vez, ou talvez não. O que me faz falta era aquele sentido de liberdade que tinha na altura, das mentiras que contava, dos sorrisos que te dava, faz-me falta o sol que recordo desses dias, das manhãs em que fugia e das tardes quentes...tenho falta daquele chão morno em que me sentava, de rolar com o sk8 enquanto me observavas, das coisas parvas que eu fazia., dos abraços que me davas.
Mas, e na vida tem sempre de haver sempre um "mas", para por têrmo às coisas que nos fazem mal, e tu eras uma delas. Ainda bem que te foste embora!

2 comentários:

  1. Um texto que se resume a um só nome! Que eu não vou dizer! Da nossa boca só saía uma letra, era o R. Agora continua a sair mas de Recordação! Ainda bem que crescemos! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho tantas saudades :'( o tempo não volta para trás... (infelizmente)

    ResponderEliminar