sábado, 6 de março de 2010

Delete

Não.
Não vou perder mais tempo contigo, a ti que te considerava minha amiga, uma das melhores que tinha, não vou perdoar nada.
Não te perdoo o tempo que passou, que, quando se olha para trás, continua demasiadamente perto, não te perdoo os sorrisos que partilhámos, as parvoices que fazíamos, as asneiras que dizíamos, não te perdoo. Odeio todas as palavras simpáticas que te disse, odeio todos os momentos em que ri e chorei contigo, odeio quando a palavra "amiga" se aplica a ti.
Agora vou pôr um ponto final em tudo, não vou esquecer as tardes perdidas, porque para ti, eu era apenas uma amiga de conveniência, quando choravas eu estava lá, sempre que precisavas eu dava um jeito. Tenho pena de não ter descoberto tudo mais cedo, poupava tanto latim, que afinal não me serviu de nada tê-lo gasto contigo. No fundo, só guardo comigo arrependimento das horas e dos dias que vagueiam com a tua memória, uma náusea desses dias, febre.
Só quero que te apagues da minha memória, mas a tecla "delete" hoje parece que não funciona!

4 comentários:

  1. A tecla não funciona porque o tempo é tão mau... ou está tão perto ou tão longe. Guardamos cada momento, isso sim... mas nada é igual... Fomos nós que tivémos a culpa? Secalhar sim, por estarmos disponíveis para tudo, até mesmo para o que não era preciso... Mas é isso que é ser amiga!
    Jamais te deixo de contar o que se passa, a menos que não te possa nem mandar uma sms! Saberás sempre de mim e eu de ti!
    Não chego a chatear-me contigo!

    ResponderEliminar
  2. Deixemos de tecer considerações, já que nao tiveram CONSIDERAÇÃO pela nossa amizade!

    ResponderEliminar
  3. Talvez a culpa seja nossa, mas sempre por excesso e não por defeito!!
    Não consigo definir o dia em que me hei de chatear contigo, porque tenho a certeza que esse dia não existe..digam o que disserem, façam o que fizerem, ningúém nos conhece tão bem como nós mesmas...não gosto disto, pelo menos tenho uma certeza, que a mudança foi para melhor :'D

    ResponderEliminar
  4. Foi de certeza, isto é para melhorar não é?
    Esqueçam lá isso, BELUGAS :O
    :D

    ResponderEliminar