segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Parabéns Nancy


Bem, estou a escrever-te isto agora porque já sei que não vou aguentar até à meia-noite porque estou mais morta que viva e cheia de sono.
Por isso, dá-me só "três minutos de atenção"!!
Como eu não acredito em nada de superstições que isto ou aquilo dá azar, escrevo na mesma, se acreditares...azar xD
O que te queria dizer é que já são vinte, já és uma pessoa xD E tás mais velha também, daqui a uns anos a minha prenda para ti vai ser um creme anti-rugas...ahah quando fores velhinha...ahh pois é, porque ainda vamos ser amigas nessa altura, até debaixo de água somos amigas quanto mais quando formos velhas : D
Pois é, há vinte anos, no dia 21 de Setembro de 1990, nasceu a Diana Isabel Zaragoza Amador...que nesse dia não sabia que ia ter uma amiga chamada Bia e que juntas iam crescer crianças felizes, saudáveis, precoces e super inteligentes, que só sabiam fazer asneiras mas que depressa punham um ar angelical tão convincente que as pessoas menos eruditas logo acreditavam nelas. Eu gostava de ir para casa dela e colar gomas de pega monstros na parede da cozinha e comer a seguir (sobrevivemos a isso), e de brincar aos hospitais e aos escritórios e às barbies...sei lá eu mais o que é que fazíamos..Ahhh e de mandar clips para a rua em dias de trovoada (facto muito importante!!!).
Hoje não estou nos meus dias de fazer "grandes produções literárias", primeiro porque ainda é cedo (apesar de eu estar aqui a implorar para viver) e depois porque estou mesmo a implorar para viver xD
No fundo o que conta não são bem as palavras escolhidas, mas o sentimento que vem implícito nelas e o significado que cada uma delas tem para mim e para ti. Hoje, agora, já...quero desejar-te um Feliz Aniversário (dava-te um abraço apertado se não tivesses na terrinha, mas amanhã bem podes esconder-te, porque mal te veja no átrio da FLUL vou a voar quase para te abraçar...vinte só se fazem uma vez...os outros também, mas não interessa!!!)
"E a sorrir
Devoramos o mundo
Num abraço
Tão profundo"

Aproveita bem o dia, apesar das aulas, mas vê o lado positivo, estás a cultivar o teu entendimento... xD (que boooom!!!)
Por isso, trata de ser feliz amanhã e nos outros dias todos...e já sabes que como diz o mestre Rui Veloso "eu nunca me esqueci de ti", desde muito cedo que estás cá dentro ♥ e nada vai mudar isso no futuro!! Já tens lugar cativo!! Acho que não preciso dizer mais nada, tudo o que ficou por dizer já está implícito no acto de escrever aqui não só para te desejar os parabéns mas para demonstrar o quanto a tua amizade significou e significa ao longo destes anos!! Acho que não preciso de dizer mais nada!! Temos telepatia xD
Nancy♥

Sem comentários:

Enviar um comentário