segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um obrigada

Obrigada, e desculpa.
Desculpa por ter sido parva e obrigada por me teres chamado à razão, foi difícil aceitar o que me disseste, magoou-me porque não o queria ouvir, não vindo de ti. Mesmo assim, ainda bem que o fizeste, que me chamaste à razão e espero que o faças sempre, que me digas quando estou errada quando preciso de ouvi-lo, mesmo que isso me custe ouvir e aceitar.
Decepcionei-me a mim mesma e a ti, deixei-te a falar sozinho e prometo que isso não volta a acontecer...Desculpa se te decepcionei em mais alguma coisa, acredita que quando te pedi desculpa naquele dia foi a sério, apesar de eu não ter falado muito, foi bom ter alguém para me ouvir. Como tu disseste que sou quase uma irmã para ti, tu para mim és como um irmão também, e tal como não consegues explicar o porquê de me considerares assim apesar de nos conhecermos à pouco tempo, eu também não sei...mas gosto muito de ti...e da Muffinz também, vocês são muito especiais para mim. Por isso desculpa e obrigado ao mesmo tempo. Ainda bem que me puseste no meu lugar, por me teres dito tudo aquilo, eu sei que não devo julgar ninguém, mas ainda bem que estavas lá para me dares um "abanão" e me fazeres ver que aquilo que eu estava a fazer era errado apesar de estar chateada com a pessoa em questão. Deste-me uma lição...acho que é isso que os irmãos fazem. Sempre que precisares sabes que podes contar comigo...eu prometo que vou tentar nunca mais te desapontar. Obrigada por, tal como disseste, acreditares na nossa amizade. : )
Eu também : D
Aqui fica um pedido de desculpas, um bocado tarde é certo...e um obrigada : )

1 comentário: