segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tiago

Parecendo que não já se passaram três semanas desde que comecei a falar contigo, mas na verdade eu já te "conhecia"...este verbo não é o que se aplica melhor aqui, visto que eu não te conhecia minimamente, apenas tinha noção que existias. No entanto, ao ver um vídeo teu, decidi comentar e devo dizer-te desde já que nunca esperei que respondesses...só comentei porque achei curioso o facto de não fumares nem beberes, e de, tal como eu, gostares de anime e manga e do Japão, se eu já gostava dos teus vídeos passei a gostar ainda mais. :P
Fico contente porque hoje posso considerar-te um amigo, és alguém com quem eu gosto de falar e com quem partilho o dom da telepatia excessivamente xD Alguém que me faz rir e que aprende muitas coisas comigo :D
Fiquei muito feliz quando me disseste que eu era a tua "madrinha", juro que fiquei a olhar para o telemóvel com uma cara tão estúpida quanto enternecedora, a sério que adorei...é um prazer e uma honra ter um "afilhado" tipo o Mourinho (private joke).
É verdade que somos recentes na vida um do outro, no entanto espero que venhas para ficar, pelo menos vou fazer por isso. És das pessoas mais queridas que já conheci e mais bem-dispostas. Ah, e vou ficar à espera da melancia xD
Admito que podia ter escrito uma coisa melhor, mas eu não vou parar de escrever hoje, por isso pode ser que eu escreva daqui a pouco tempo outra vez uma coisa muito mais bonita para ti (:
Mereces...és o nº1 e sabes disso : D

1 comentário:

  1. a cara que fizeste para o telemovel deve ser a cara que tenho agora.
    em 3 semanas já há tanto pa dizer Bea, sim vim pa ficar :D

    *a sorte é que eu nao sou chorão, senao isto tava tudo a navegar

    ResponderEliminar