sábado, 16 de outubro de 2010

Cupcakes & Muffins

Um "obrigada" é pouco para te agradecer, um abraço é pouco para te fazer sentir o quão estou agradecida por me ouvires, e um cupcake é pouco para descrever o quão doce é a nossa amizade. Vai fazer um ano, mas em termos de amizade posso dizer que nos conhecemos o equivalente a uns anos...nunca pensei que na faculdade fosse encontrar alguém como tu...tão como eu. É fácil falar contigo porque me percebes, e mesmo quando eu não falo parece que "cheiras" os meus problemas à distância e quando eu nego tudo, acredita, és difícil de enganar.
Só te sei dizer agora que quero, e não vou deixar que o contrário aconteça, que sejas uma amiga para a vida...daquelas a quem se telefona a dizer coisas sem importância nenhuma só para ter uma oportunidade de sorrir...Eu vou estar sempre aqui para ti Muffinz...és uma amiga daquelas que não se vão embora...como eu te disse "Eu já sabia que eras especial, mas isso hoje ficou bem assente" Adoro-te (foi a primeira vez que te disse isto) : D <3

1 comentário:

  1. Essa foi um golpe baixo. Apanhar uma pessoa vulnerável, como já disse, e depois escrever coisas destas... A substância liquida que costuma sair da nossa retina salta logo :O

    E tu a mim, não me enganas mesmo pois também sinto que a nossa amizade não é apenas de um ano, mas sim de para aí 10 anos ou mais.

    Adoro-te muito sweet cupcake <3 ****

    ResponderEliminar