quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O certo do errado. Crescer e aprender.


Eu sei que a maioria das pessoas não muda, cresce.
Talvez eu, na minha ingenuidade, quem sabe por não ter crescido ainda o suficiente (e não em termos físicos), pensava que o iríamos fazer juntas.
No entanto, Lisboa, e toda a sua grandeza e todas as novidades que com ela vieram, separou-nos.
Sei, ou pelo menos quero acreditar que não foi totalmente, sei que ela não pode apagar as memórias que partilhamos e os momentos que passámos. Só não sei o porquê desta distância.
Lembro-me que um dia tive-mos uma conversa sobre isto, no Java, sobre todos os medos e inseguranças que nos assaltavam e ambas disse-mos que nada ia mudar, porém sabemos que não foi isso que aconteceu.
Com isto tudo só te quero dizer que ainda és muito importante para mim e tenho saudades tuas, no fundo isto pode soar algo cruel, mas a verdade é que tenho saudades de ser tua amiga, de saber de ti, saudades de partilhar pequenas coisas, coisas insignificantes, coisas parvas que não lembram a ninguém, de te ligar sem razão, ou com mil e uma razões para te ligar e ter ataques de riso enquanto estou ao telefone. Tenho saudades dos planos maquiavélicos que fazíamos e das conspirações.
Para te ser sincera, tenho saudades tuas, talvez isto possa ser duro, mas tenho saudades de ser a tua melhor amiga, sabes que sou melhor a exprimir-me quando escrevo, portanto desculpa.
Mesmo que não sintas o mesmo, que já não me consideres como tal, a sinceridade é o melhor, e prefiro que mo digas...talvez as lágrimas abram caminho a novos horizontes. A culpa não é tua, é nossa, é da vida que nos guiou por caminhos diferentes. Só te queria dizer isto.

Tenho saudades tuas Nancy. :')

<3



(É claro que muito ficou por dizer, mas acho que o essencial está aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário