terça-feira, 5 de outubro de 2010

Título: Um iogurte atirado do 9º andar :'D


Depois de ler a letra da música que escreveste senti uma enorme vontade de voltar aqui para escrever mais sobre ti e sobre a nossa recente, mas acredito que será longa, amizade.
Pois é, puseste-me a chorar e a rir ao mesmo tempo, como é que fazes isso? Não sei, mas fazes e eu sinto-me bem com isso. Só por isso merecias a baba de camelo toda do mundo (deixa só um bocadinho para mim). Eu não tenho um texto em mente previamente preparado, por isso vou só escrever (melhor que Shakespeare, espero eu) aquilo em que estou a pensar...portanto aqui vai.
Já lá vai um mês, acho eu, mas às vezes parece que és como um amigo de infância, eu sei que ainda só te conheço muito superficialmente e leva tempo para se conhecer uma pessoa, mas estou disposta a fazer isso pela nossa amizade, porque estou a gostar de te conhecer. Ainda bem que como já disseste "vens para ficar", porque acho que se não ficasses ias fazer falta...foi bom ter-te conhecido. Ás vezes parece que nos conhecemos desde crianças, outras vezes temos de ter paciência e aprender mais acerca um do outro, mas isso é giro.
AMEI a música que me escreveste, apesar de seres muito exigente contigo próprio e achares que a música não está como deveria estar (nesse caso teria mais ou menos 20 minutos) eu AMEI mesmo, para mim está perfeita...mostra daquilo que é feita a nossa amizade. Adoro quando nos pomos com conversas mesmo estranhas e parvas e nos rimos disso a seguir xD E desculpa aquilo lá da Mega Festa, ainda me sinto culpada por vos ter deixado assim, devia ter ficado com vocês, apesar de tu discordares da minha opinião D:
Tenho tanta coisa para dizer que acho que mais tarde vou ter de escrever outro texto devido ao fluxo de ideias que me está a entupir o raciocínio D':
A sério que na minha opinião parece que se passaram anos, desde o Anipop, até ensinar-te a andar de comboio, a mega festa, o texto que te escrevi, a minha música a telepatia, tudo tudo isso faz com que pareça que já nos conhecemos tão bem quando afinal acabámos quase de o fazer. Para mim és já um amigo...há pessoas que levam muito tempo para que eu as considere como tal, mas tu conseguiste esse feito rapidamente, e estás a tornar-te daqueles mesmo indispensáveis : D

(Choras ou não) xD

1 comentário:

  1. choro e rio ao mesmo tempo bea :'D
    eu acho que devemos ter crescido juntos só que nao reparámos, já me conheces melhor que muita gente madrinha ♥

    só espero que quando ouvires a musica cantada, nao deixes de gostar dela D:
    e como tu me vais ensinar a fazer baba de camelo eu desculpo esta lagrimazinha ao canto do olho :3

    obrigado por tudoo Bea

    ResponderEliminar