quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Do que eu gostava...


Era de ter um melhor amigo...AMIGO!!
Tenho andado a pensar nisto à algum tempo e resolvi escrever aqui...era bom ter um amigo daqueles que ficam acordados connosco ao telefone até de manhã, daqueles com quem começamos ao telefone a chorar e acabamos a chorar também mas de tanto rir...Gostava de morar numa casa ao pé de um lago e de entrar pela janela para o meu quarto e que os meus amigos fizessem o mesmo. De sair de casa e ir ver as estrelas à noite deitada na relva ou na praia...de conversar com o meu amigo sobre tudo e sobre nada...gostava que fôssemos como irmãos. De jogar à guerra das almofadas!!! De fazer noitadas a jogar jogos de computador e comer muuuuitos doces...de tratar a mãe dele por tia e o pai por tio...e de tirar montes de fotos parvas. De ser como uma irmã para ele. Gostava de gozar com ele por tudo e por nada e ao contrário, e ficarmos amuados para depois fazermos as pazes logo a seguir. De descobrir novos lugares e ter aventuras inesquecíveis, de estar em situações das quais nos assustamos mas que mais tarde são motivo para umas boas gargalhadas.
Porque há quem diga que um rapaz e uma rapariga não podem ser os melhores amigos eu venho aqui dizer que discordo completamente disso. Um rapaz e uma rapariga não têm necessariamente de serem namorados ou de se apaixonarem posteriormente, podem REALMENTE ser os melhores amigos sem que nada disso aconteça.
Ainda vou tarde? Alguém se oferece? :'D

Sem comentários:

Enviar um comentário