quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

As 13+1 etapas do Dakar


Hoje, foi o dia!
Vi o mar e cheirei-o, vi a cor da areia e senti-a, hoje afoguei as tristezas e enterrei as preocupações, hoje libertei-me como a espuma das ondas.
Fiquei contente, quem me dera que fosse sempre assim, ir sem destino, perder-me no tempo e rir como se não houvesse amanhã.
Agora vou me deixar destas coisas...

Hoje eu e a Nancy concluimos as 13 etapas do Dakar,até fizémos 14 (porque somos mais evoluidas!)
Andámos tanto de bicicleta que eu tenho uma vaga impressão que amanhã vou estar em sofrimento. D:
Mas pronto, pelo menos valeu a pena (a) vimos umas coisas interessantes pelo caminho... NANCY aquele "camone" para a semana não me escapa xD (tava a brincar)!!!
E olhem não me apetece escrever mais nada.

Nancy & Nancy, sem companhia LDA a espalhar magia por Peniche : O

7 comentários:

  1. A questão é... porque é que somos tão espertas?
    Gostee! :D

    ResponderEliminar
  2. Voces vejam lá se convidaram mais alguem! Não... --'
    Também nao tenho bicicleta! ahaha

    ResponderEliminar
  3. Unbelievable, you really are the result of the race Dakkar taking place in Chile?

    I understand your physical state, the roads at that speed is a torture!

    Thanks for your visit on Travel, a hug

    Marlow

    ResponderEliminar
  4. Uau... Há gente muito ingénua :| ahahaha

    ResponderEliminar
  5. Atão não sei como é que querias ir, Joana! Mas podes ir a pé! Agente apanha-te na vinda! ahah Ou vais atrás de nós, até porque já tens prática com as camionetas! uhuh

    ResponderEliminar
  6. Foi mesmo para aquilo que te chamei lá! :D
    Boraaaa :D
    Arranjamos a escola e but lá com isso!

    ResponderEliminar
  7. Ai Bia, realmente tu estas a ficar muito sentimental xD E a Diana anda a dizer umas coisas que eu nao esperava :O ahaha

    ResponderEliminar