segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Beginning

Hoje é o começo.
Não sei muito bem de quê, nem porquê...a verdade é que já andava a algum tempo a pensar criar um blogue e, hoje foi o dia.
O nome que utilizo para este blogue tem vário significados...mas um deles é porque um amigo meu me chama assim...Thanks Uchi, for calling me fishy person >:D I hate u btw.

Espero que, ao escrever aqui um bocadinho de mim, me venha a ser útil.
Então vou-me dar a conhecer um bocadinho melhor...

O meu nome é Bia, e tenho quase 19 anos :D
Gosto de fotografia e da praia e daqueles a quem chamo amigos.
Um dia quero visitar o Japão e gosto de gatos.
Não gosto de aranhas nem de ervilhas e muitas outras coisas mas não vale a pena falar do que não gosto. Já tentei andar de skate e até diziam que não me safava mal...
A Bia, a Bia agora está a viver em Lisboa, fez as malas e saiu da terrinha "à beira mar plantada" e veio para a cidade, escura e cinzenta, devo dizer que tenho saudades do meu mar, de enterrar os pés na areia e da brisa marinha, do cheiro da maresia...ah e dos surfistas também xD
A minha melhor amiga é a Diana e eu chamo-lhe Nancy...sabe mais de mim que muitos, mas não vos vai contar nada. Às vezes chateia-me um bocadinho mas pronto xD Também existem a Joana e a Isabel as minhas outras amigas, das quais eu gosto bastante e estamos sempre as quatro juntas, se me quiserem encontrar perguntem-lhes : D
Porque eu agora vou sair.

Um beijinho para todos *

Hope u like it u asshole >:D

1 comentário:

  1. Já sou oficialmente tua seguidora :D
    Já me fizeste cair uma lágrima.... Uma, porque ontem como deixei escapar muitas agora estão em défice ahah
    Boa sorte para isto, e que seja o início de uma nova vida para nós enquanto pessoas espertas xD

    ResponderEliminar