domingo, 24 de janeiro de 2010

Voltar atrás


Às vezes é preciso ter coragem, e olhar mais fundo, mais longe.
Às vezes é preciso sorrir quando se chora por dentro, às vezes chora-se com os olhos secos e com um sorriso nos lábios.
Queria que me pegassem ao colo e que me deixassem quieta, segura, sem medo.
Hoje não quero ser forte, não quero tentar, não quero olhar para mais longe, porque não posso, quero ficar presa no passado, quando tudo era claro, nítido e onde haviam sorrisos sinceros e lágrimas honestas, quando nos davam colo e diziam que tudo ia ficar bem, e eu acreditava sem hesitar. Quando o que nos diziam eram verdades absolutas, que agora se esfumaçaram. Não preciso de palavras sensatas, de sorrisos amigos e de gestos amáveis, preciso do tempo que passou e de tudo o que ficou para trás.
Não quero olhar para o futuro, quero que as lágrimas limpem tudo, que me esvaziem a alma, que me façam adormecer, quero acreditar que o tempo volta atrás e não nos prega partidas.
Hoje queria ser criança.

2 comentários:

  1. Dizer-te que tou a chorar chega para perceberes que gostei!
    Apesar de cada dia que passa estarmos mais velhas, por dentro cresce sempre a saudade!
    E neste momento não preciso de dizer que estou aqui para tudo... Força, Nancy <3

    ResponderEliminar
  2. Já reparaste que a Diana agora está sempre a chorar?
    Ainda dizes tu que estás sentimental!
    AHAHA
    Devem ser as hormonas desreguladas xD

    ResponderEliminar