segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nothing will last forever


I just need a hug today D':

4 comentários:

  1. Pronto, começaram as coisas a inglês... LOl

    ResponderEliminar
  2. Tradução: hoje, eu só preciso de um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Assim está bem! :)
    Pois é, já na faculdade não é? Parece que ainda ontem estávamos a espalhar o terror pela minha rua e afinal andamos a espalhar magia por Lisboa.
    O tempo passa rápido, mas por nós ele passa e deixa óptimas recordações, daquelas que não se esquecem, nomeadamente entre amigos!
    Felizmente continuamos juntas, (mais que nunca) ou a 20 minutos a pé, a 1 estação de metro, ou à distancia de um click, um telefonema ou uma mensagem... é por isso que eu estou aqui, e vou estar sempre, seja para o que for, para uma palavra de apoio, para uma gargalhada ou um devaneio! E tu também estás para mim, isso eu sei!
    E lembra-te que as nossas pulseiras não saiem dos nossos pulsos nem que venha a melhor pessoa deste mundo UNF* O importante é que continuemos assim, como sempre fomos, porque de facto os amigos, (e em especial os melhores amigos) são o que de melhor existe! Aqui para sempre Nancy! Não há Barbie nem Shelly que nos separem! :) Acredita!
    Se queres um abraço eu dou-te um abraço! :)
    Agora vou chorar com o teu comentário!

    ResponderEliminar
  4. Eu não chorava assim há muito tempo (um chorar de alegria).
    Eu estou sempre aqui, para tudo! E sei que não estou sozinha na nossa luta contra as injustiças masculinas!
    Estou aqui para te dar na cabeça, para te fazer rir e para tudo o que for preciso! Na próxima semana vamos à praia, e andar de bicicleta, comer e beber água até às seeeisss, seiisss e meeeeiaaa :)
    Tirar fotos e fazer parvoíces! Esquecer as coisas más que a vida nos trás para nos preparar!:)

    Aqui sempre Nancy! És uma irmã a sério! :) Uma grande amiga e para sempre, Nancy! Adoro-te Nancy!

    ResponderEliminar